Oito pessoas são presas na 9ª Fase da Operação Unum Corpus na região de Guanambi

A operação deflagrada nesta manhã pela Polícia Civil da Bahia, já prendeu mais  150 pessoas envolvidas com diversos crimes.

Viatura da Polícia Civil. Foto: Divulgação
Viatura da Polícia Civil. Foto: Divulgação

GUANAMBI — Oito pessoas foram presas nesta quinta-feira (15) na 9ª fase da Operação Unum Corpus, que significa um só corpo, em Guanambi, e cidades da área de atual da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

A operação deflagrada nesta manhã pela Polícia Civil da Bahia, já prendeu mais  150 pessoas envolvidas com diversos crimes e também apreendeu mais de 15 armas de fogo, entre revólveres, pistolas e armas longas, além de 252 quilos de entorpecentes, no interior da Bahia.

Em Guanambi, operação foi coordenada pelo delegado Clécio Magalhães. Ele informou que as prisões foram realizadas nas cidades de Guanambi, Caetité, Licínio de Almeida e Jacaraci, provenientes de homicídio, estupro, furto, roubo, dentre outros.

A prisão em Guanambi, houve uma prisão em rezão de um crime relacionado à violência doméstica e familiar. Essa fase teve também o objetivo de promover a segurança de todos que irão participar dos festejos juninos.

As equipes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) diligenciaram para cumprir a prisão, além do total apoio à Justiça no cumprimento de medidas sobre pensão alimentícia.

Todos os Custodiados passaram por exame de lesões corporais e estão à disposição do poder judiciário.

Deixe seu comentário