Oito mandados de prisão são cumpridos pela 24ª Coorpin durante a décima primeira fase da operação “Unum Corpus”

Mandados de prisão foram cumpridos em Sítio do Mato, Bom Jesus da Lapa, Riacho de Santana e Barra. Oito pessoas foram presas.

BOM JESUS DA LAPA — Oito mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta terça-feira (12), na área da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (24ª Coopin) de Bom Jesus da Lapa, durante a 11ª fase da operação “Unum Corpus”.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Em Sítio do Mato, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de duplo homicídio. Durante a ação uma motocicleta foi apreendida.

No município de Bom Jesus da Lapa um homem que teve a prisão preventiva decretada por suspeita de estupro foi preso.  Ainda no município, outro homem foi preso por suspeita de homicídio.

Em Riacho de Santana, um mandado de prisão preventiva foi realizado devido à quebra de medida cautelar pelo crime de homicídio. Outros dois homens foram presos em Riacho, um por quebra de medida cautelar por tráfico de drogas e outro por incêndio no contesto Maria da Penha. Na cidade de Barra, dois homens foram presos por suspeita de homicídio.

Todos os presos foram levados à delegacia, onde permanecem a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário