Obras na agência do banco do Brasil em Malhada iniciaram nesta sexta-feira (12)
A equipe do portal Folha do Vale foi informada pela Superintendência do banco que esse serviço de reforma teve inicio na manhã desta sexta-feira, 12 de abril.

Na véspera de completar um mês da explosão que destruí dois caixas eletrônicos e deixar completamente destruída a agência do banco do Brasil em Malhada, no sudoeste da Bahia. A equipe do portal Folha do Vale foi informada pela Superintendência do banco que esse serviço de reforma teve inicio na manhã desta sexta-feira, 12 de abril.
Enquanto o problema não é resolvido, os comerciantes relatam os transtornos para conseguir dinheiro na cidade. “Eu precisava pagar uma conta, sacar dinheiro, e acabei não conseguindo fazer esse pagamento por causa de falta de dinheiro na cidade”, afirma o comerciante. Já o aposentado Antônio diz que mora em Parateca e ficou cerca de 2 horas na fila em Carinhanha. “Mesmo no caixa preferencial a fila ainda é grande”, disse.
Crime
Bandidos usaram dinamite para atacar dois caixas eletrônicos em Malhada, no dia sexta-feira, 15 de março. De acordo com a Polícia Militar, cerca de seis criminosos teriam iniciado a ação por volta das 01h30m e fugiram com parte do dinheiro. O delegado Adir Pinheiro Júnior informou que cerca de R$ 23 mil foram deixados para trás pelos criminosos, em ora as notas não estavam manchadas por tinta. Os criminosos teriam fugido em dois veículos destino ao município de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, onde dois que estavam feridos deram entrada no hospital, dizendo que foram assaltados. Os funcionários do hospital informaram a polícia, que prendeu um deles, o outro morreu em seguida consequência da explosão.
Redação www folhadovale.net