Obras da BR-135 serão retomadas

Se acordo com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT, Jorge Ernesto, após a divulgação da pesquisa, o instituto terá um prazo de 60 dias para se pronunciar.

Reunião
Reunião

Após dois anos paralisados, as obras da BR 135, trecho que liga São Desidério, oeste da Bahia, a Correntina, devem recomeçar no segundo semestre. Suspensa por conta da queda de blocos de rocha do teto de uma caverna da região que abriga o maior lago subterrâneo do país, foi pedida pelo IBAMA e motivou o pedido de um estudo a Fundação Bio-Rio, o qual deve ser entregue no dia 30 de março. Se acordo com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT, Jorge Ernesto, após a divulgação da pesquisa, o instituto terá um prazo de 60 dias para se pronunciar.

Em reunião com o diretor-geral, o deputado estadual Herbert Barbosa (DEM) e os vereadores de São Desidério, Maria das Graças, Gerson de Carvalho, e José dos Santos de Oliveira, entregaram uma solicitação para ampliação e pavimentação de outro trecho da BR 135, que liga o município à cidade de Barreiras.

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário