O Sispumma não faz nenhuma manifestação na Parada Nacional
Na passada, os educadores reivindicavam melhorias no salario que estava defasado no município, agora, essa parada é sobre os royalties.
O SISPUMMA-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Malhada, não se manifestou sobre a Parada Nacional dos Professores, que transcorreu nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2013. A parada foi em prol da valorização da categoria dos professores, que reivindicam melhorias.
Segundo alguns professores, a entidade não se manifestou devido está comprometida com a nova gestão e isso impede qualquer movimento. “Fica difícil o SISPUMMA se manifestar, quase todos os membros tem cargos de confiança”, disse um professor.
De acordo com o presidente Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Malhada, Manole Olivand Pereira (Professor Marquinhos), essa parada teve um grande diferencial. Na passada, os educadores reivindicavam melhorias no salario que estava defasado no município, agora, essa parada é sobre os royalties. “Hoje o gestor está cumprindo religiosamente, se não tivesse agente estaria manifestando”, disse Marquinhos.
Redação www folhadovale.net