Formulário de Busca

Novos membros do Conselho Tutelar de Malhada tomam posse nesta sexta-feira

Os novos membros do Conselho Tutelar do município de Malhada irão tomar posse nesta sexta-feira (10).

Publicado em 09/janeiro/2020 - 16:59

Nesta sexta-feira (10), irão tomar posse os novos Membros do Conselho Tutelar do município de Malhada, no Médio São Francisco .

Realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), a cerimônia irá acontecer na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 15h.

Os novos conselheiros foram eleitos na eleição realizada no dia 6 outubro de 2019. Eles terão um mandato de quatro anos. Conforme determina o ECA, um conselheiro tutelar é responsável por aplicar medidas de proteção dos direitos da criança e do adolescente. É sua função orientar também os pais ou responsáveis.

Além disso, também deve acompanhar casos de denúncia de abuso ou situações de risco contra a criança ou o adolescente, como por exemplo, casos de violência física, sexual ou emocional.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF