Formulário de Busca

Novos Conselheiros tutelares de Carinhanha são empossados

A solenidade ocorreu na Escola Antônio Pereira.

Publicado em 10/janeiro/2020 - 19:23

Foram empossados na manhã desta sexta-feira, 10, os 5 novos conselheiros tutelares de Carinhanha eleitos no pleito realizado em outubro de 2019. A solenidade ocorreu na Escola Antônio Pereira.

Durante a cerimônia, os conselheiros participaram da leitura do Termo de Posse e assinaram a Ata Oficial. Os empossados terão quatro anos de mandato e atuarão em regime de dedicação exclusiva devendo cumprir jornada de trabalho de oito horas diárias.

A presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Fátima Maria de Castro, disse que os conselheiros ficarão responsáveis, e se dedicarão aos serviços para proteger e cuidar das crianças e adolescentes respeitando as atribuições estabelecidas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), artigo 136.

O prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau) esteve presente e assinou o documento que dá posse aos novos conselheiros. Ele disse que a função de um conselheiro tutelar requer muita responsabilidade e atenção no município.

 “Temos certeza de que essa nova equipe eleita dará continuidade aos trabalhos dedicados dos conselheiros nos anos anteriores. Os próximos quatro anos serão de muita luta e compromisso para diminuirmos as ocorrências”, finalizou Piau.

Participaram ainda da cerimônia de posse Joana Cossta, secretária Ed Proteção Social, Edésia Lisboa, Educação, Jason Pereira Costa (Boia), Transporte e Obra

Confira a lista dos novos conselheiros:

Sávio de Almeida da Silva

Maria Aparecida da Silva Alves

Fúlvio Ângelo Nunes

Simônica Dias Pereira

Reynan Airan Almeida

Suplentes:

Thamires Cunha de Andrade

Fabiana Pereira Dias

Evanice da Silva Pereira

Maria Ed Fátima Ribeiro

Fábio Alves de Sena

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF