Formulário de Busca
FG

Nove ocorrências foram registradas no “Carinhanha Folia” em Carinhanha

O Capitão Prates afirmou ao portal Folha do Vale, não houve registro de ocorrência no balneário Pontal, principal ponto turístico da cidade.

Publicado em 06/março/2019 - 07:19
Foto:Polícia Militar

Cento e cinquenta e seis policiais atuaram durante o “Carinhanha Folia 2019”, sendo trinta e seis por noite.Nove ocorrências foram registradas durante no evento que ocorreu nos dias 2,3,4 e 5,em Carinhanha, no oeste da Bahia.

 Conforme informou o comandante da 3º CIA, Leônidas da Silva Prates de Melo, na última noite houve uma briga com 3 pessoas conduzidas ao Posto de Atendimento da Polícia Militar.

Para Prates, levando em consideração à quantidade de pessoas que prestigiaram o evento nos quatro dias, as ocorrências levadas ao conhecimento da polícia demonstram que a estrutura montada para a segurança pública atendeu a população com excelência, e todos puderam aproveitar os festejos sem nenhum problema.

O Capitão Prates afirmou ao portal Folha do Vale, não houve registro de ocorrência no balneário Pontal, principal ponto turístico da cidade. No balneário foi montada uma base móvel com efetivo de 4 policiais por dia para atender as ocorrências, além do serviço de radiopatrulhamento com 3 viaturas e 6 policiais em jornadas de 24 horas.

De acordo com dados coletados pela reportagem, nos anos anteriores foram registrados arrastões no circuito.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF