Nota de esclarecimento.

Há três meses, a Prefeitura Municipal de Malhada informou a imprensa através de uma nota à situação da iluminação da ponte “Guimaraes Rosa” que interliga os municípios de Malhada/Carinhanha.

Há três meses, a Prefeitura Municipal de Malhada informou a imprensa através de uma nota à situação da iluminação da ponte “Guimaraes Rosa” que interliga os municípios de Malhada/Carinhanha.

A reposição das lâmpadas é de competência do município, mas a questão da ponte não é reposição de lâmpadas e, sim o transformador que queimou. A Coelba foi informada pela prefeitura do problema através do ofício, respondendo o ofício, a COELBA prometeu que iria resolver o problema o mais rápido possível, foi até o local e retirou o transformador. Segundo a COELBA, o transformador queimado foi levado até a cidade de Feira de Santana, onde está sendo concertado.

A Prefeitura Municipal de Malhada, em contato com a COELBA, na última sexta-feira (7), cobrou agilidade da empresa, que prometeu resolver a situação em 15 dias. A prefeitura não cruzou os braços diante da situação que vem gerando transtorno à população, o prefeito Dezin tem compromisso com o povo.

Quanto às estradas vicinais do município, a prefeitura informar que nesse período é normal as estradas ficarem em situações ruins. Estamos em período  chuvoso, sabemos do transtorno que a chuva traz, mas também sabemos das riquezas que vem junto com a chuva. Em 2010, as vicinais que não foram encascalhadas foram patroladas, o município fez o que estava ao seu alcance. O município de Malhada sobrevive apenas do Fundo de Participação dos Municípios, portanto não tem arrecadão própria. O municipio possui mais de 800 km de estradas municipais.

Assim que passar o período chuvoso, a prefeitura retorna seus trabalhos de recuperação das estradas municipais, pedimos a compreensão e colaboração de toda população. Esse governo é pauto no trabalho e na responsabilidade.

 ASCOM :João Miguel

Prefeitura Municipal de Malhada.

Deixe seu comentário