Formulário de Busca

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Malhada sobre atuação da Guarda de Carinhanha

Não concordando com a atuação ilegal e desrespeitosa da Guarda Municipal, encaminhamos o caso à assessoria jurídica do município de Malhada que estará tomando todas as providencias cabíveis ao caso.

Publicado em 11/novembro/2019 - 12:47

Em relação a atuação da Guarda Municipal de Carinhanha no município de Malhada, no início da noite do último domingo (10), a Prefeitura de Malhada vem a público esclarecer.

Foi liberado pelo município de Malhada um alvará para a realização de um evento de motocicleta na cidade de Malhada, no qual autorizava a utilização da Praça Zuleide Boa Sorte. No momento que acontecia o evento, Guardas Municipais de Carinhanha, realizaram várias apreensões de motocicletas e cometeram atos repletos de repugnância e inconstitucionalidade, causando tumulto e correria no local.

A atuação da Guarda Municipal de Carinhanha em Malhada é totalmente ilegal, foi jogado spray de pimenta atingindo idosos, gestantes, crianças e pessoas que estavam somente assistindo o evento. Repudiamos completamente qualquer ato que vem infringir os direitos legais e constitucionais garantidos por lei, ao mesmo tempo que esclarecemos que em nenhum momento foi autorizada ou solicitada a presença destes profissionais na cidade de Malhada.

Somos pela liberdade de atuação dos órgãos legalizados que preservem a integridade moral e física dos cidadãos e também na proteção do patrimônio público.

A Polícia Militar também esteve no local. Quanto ao que se refere a polícia militar não cabe ao município algum tipo de interferência ou julgamento.

Não concordando com a atuação ilegal e desrespeitosa da Guarda Municipal, encaminhamos o caso à assessoria jurídica do município de Malhada que estará tomando todas as providencias cabíveis ao caso.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Jogo das Estrelas dia 21 de dezembro,em Guanambi.Divulgação

Guanambi: ex-atacante Túlio Maravilha estará na 4ª edição do ‘Jogo das Estrelas’ no dia 21 de dezembro

ex-atacante Túlio Maravilha, Mozer, Chico Estrela, Júlio César e Alex Bruno, são alguns dos nomes já confirmados para dia 21 de dezembro, no Clube de Campos, às 16h

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF