Formulário de Busca
FG

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Malhada

Os vídeos foram encaminhados para a Assessoria Jurídica do Município, que deverá tomar todas as providencias cabíveis.

Publicado em 03/setembro/2019 - 18:31

Após circulação de um vídeo de caráter criminoso e mal-intencionado, a Prefeitura Municipal de Malhada vem a público esclarecer:

Ao tomar conhecimento do referido vídeo, onde pessoas de má índole utilizam da humildade de um cidadão, vislumbrando caráter político e antidemocrático, utilizando até mesmo da imagem sem sua autorização, a prefeitura esclarece que o citado sistema de abastecimento de água é de responsabilidade do Governo Federal.

No que se refere à responsabilidade do município, o prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), não tem medido esforços, tanto na manutenção, quanto na ampliação de diversos sistemas de abastecimento de água, beneficiando não apenas a comunidade de Aguiais, como diversas outras comunidades do município.

“Não são pessoas com interesses pessoais que irão denegrir a imagem deste governo com intuito de mudar o foco da minha administração séria, responsável e que pensa tão somente no povo de Malhada. Estarei aqui até o último dia do meu mandato para resolver todos os problemas possíveis, porque o meu objetivo é sempre fazer o melhor para a coletividade”, disse o prefeito Dezin.

Consultado, o Sr. Valdin Alves de Lima, deixou claro que o problema é na caixa d’agua de responsabilidade do Governo Federal e no que diz respeito ao compromisso da Prefeitura, ele atesta que tudo está sendo cumprido, afirmando também que não percebeu estar sendo gravado, portanto, evidenciando que não autorizou a divulgação da sua imagem.

Os vídeos foram encaminhados para a Assessoria Jurídica do Município, que deverá tomar todas as providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF