NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE CARINHANHA!!

Conforme o gestor, seria interessante Radiola explicar aos seus leitores sua saída da Rádio 96 FM. “Esse rapaz sofre de algum transtorno e precisa ser tratada, essa obsessão nasceu em 2016”, finaliza Piau

Prefeitura
Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Carinhanha esclarece que os fatos narrados pelo site Minuto Bahia, nesta quarta-feira (20), em relação ao suposto calote ao artista Ivan Martins, não são verdadeiros, como menciona o jornalista Sérgio Silva (Radiola). Em relação ao cantor Ivan Martins, a Prefeitura esclarece que contratou o artista para realizar alguns shows na zona rural, porém desconhece que ficou devendo alguma coisa.

 A Prefeitura reforça que não deve nada para o artista, mesmo porque ele ficou hospedado numa pensão durante 90 dias, contraindo uma dívida maior do que seu contrato. “Em comum acordo, repassado o valor ao proprietário da pensão”, disse Piau.

Para o município, o jornalista deve: – Ouvir sempre, antes da divulgação dos fatos, todas as pessoas objeto de acusações não comprovadas, feitas por terceiros e não suficientemente demostradas ou verificadas; – Tratar com respeito todas as pessoas mencionadas nas informações que divulgar como recomenda o Código do Jornalista no Art. 14.

Quanto aos outros fatos mencionados na matéria, informamos que o jornalista é uma pessoa que não goza de nenhuma credibilidade na cidade e usa um veículo para tentar obter vantagens junto ao gestor, indo contra ao Art. 13 do Código do Jornalista, que deixa claro – O jornalista deve evitar a divulgação dos fatos: – Com interesse de favorecimento pessoal ou vantagens econômicas; – De caráter mórbido e contrários aos valores humanos.

Para o prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), o jornalista não tem credibilidade na região e usa de um veículo que devia ter caráter informativo para tentar obter vantagens financeiras. Conforme o gestor, seria interessante Radiola explicar aos seus leitores sua saída da Rádio 96 FM. “Esse rapaz sofre de algum transtorno e precisa ser tratada, essa obsessão nasceu em 2016”, finaliza Piau.
Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Carinhanha

Deixe seu comentário