‘Nossa cidade merece mais’, diz Wim Rocha
O candidato Wim Rocha explicou que Valmir não fez a lição de casa em quatro anos, mas ainda quer mais quatro anos para perseguir o povo.
FEIRA DA MATA — O professor e candidato a prefeito de Feira da Mata, na região oeste da Bahia, Wim Rocha (PSB), foi entrevistado nesta terça-feira (1º) na série de entrevistas realizada pela Folha do Vale, em parceria com a Cidade FM.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ele iniciou fazendo um resumo de sua trajetória, ocasião em que respondeu às perguntas nas áreas de educação, saúde, agricultura, cultura, turismo, segurança e limpeza pública.
O candidato criticou o comportamento do adversário em todas as áreas, inclusive disse que, andando pelo município, viu de perto a situação das estradas. Na visão de Wim, Valmir Rodrigues (PSD) deixou de cumprir o básico e não fez a lição de casa.
“Não temos estradas para rodar, o produtor sofre com o descaso desse desgoverno”, disse Rocha.
Em relação à saúde, Wim disse que Feira da Mata deixou há muito tempo de oferecer um serviço digno para o seu povo. No dia 6 de outubro, o povo se libertará desse sofrimento. “Nosso povo reza para não adoecer, o prefeito só pensa nele mesmo”, comentou.
Conforme o candidato, ele foi apelidado pelo adversário de candidato que não tem uma bicicleta para rodar, mas isso não é motivo de vergonha. Enquanto o povo sofre com esse descaso, o prefeito bate no peito e se orgulha de fazer o povo sofrer. “Nossa educação não existe, ele [Valmir] manda relatório para o TCM dizendo que existe coleta de lixo na zona rural. Vocês conhecem?”, questionou.