Neto é suspeito de assassinar avô e atear fogo na casa em Paramirim

A principal linha de investigação defendida pela polícia é que o jovem teria indo à casa do avô para roubar um aparelho de rádio, uma chave e cinquenta reais.

Um neto do idoso José Alves da Silva, 78 anos, é o principal suspeito de assassinar o avô e depois atear fogo na residência da vítima, em Paramirim, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu no bairro São José, na noite de sábado (28).

De acordo com o delegado Antônio Claudio Pereira Oliveira, a principal linha de investigação defende que o jovem teria indo à casa do avô para roubar um aparelho de rádio, uma chave e cinquenta reais, no entanto, ele teria atingido o avô com um facão e ateado fogo na casa.

A vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. O exame de necropsia apontou que o óbito foi por conta de um traumatismo crânioencefálico causado por um objeto pérfuro-contundente compatível aos ferimentos da arma encontrada no local.

Segundo relatos do delegado Antônio Claudio Pereira Oliveira ao portal de notícias, ele chegou ao suspeito após encontrar na porta da casa da vítima uma mochila com alguns pertences.  “Dentro da bolsa tinha roupas com mancha de sangue e alguns objetos furtados de dentro da casa”, disse

Deixe seu comentário