NEAM cumpre mandado de prisão contra suspeito feminicídio em Guanambi
Maykon se apresentou à Delegacia Territorial de Guanambi na tarde desta sexta-feira (18), na companhia de seus advogados.
GUANAMBI – Um homem de 26 anos, acusado de matar a própria companheira, no início do mês de agosto, na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia, teve o mandado de prisão preventiva cumprido.
O cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Maykon Douglas Assunção Rodrigues, de 26 ano, ocorreu na tarde desta sexta-feira (18), em uma ação encabeçada pela NEAM – Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, com apoio da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Guanambi (24ª Coorpin), por determinação da Justiça Criminal de Guanambi.
A Polícia Civil fez diversas buscas na zona rural e, também, na sede do Município para prender o suspeito do delito onde foi vítima, Vitória Bispo dos Santos Ferreira, que foi espancada e posteriormente arrastada pelo ex em uma motocicleta, na Fazenda Carnaíba, zona rural deste município.
Maykon apresentou à Delegacia Territorial de Guanambi na companhia de seus advogados, ocasião em que foi interrogado. Ele foi submetido ao exame de corpo de delito. No interrogatório, o acusado, manifestou o direito de permanecer calado, foi custodiado e está à disposição do Judiciário.