Natural de Sebastião Laranjeiras morre após ser baleado durante briga em SP

Cristiano foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen, mas não resistiu.

LOUVEIRA/SP – Cristiano Pereira Barros, de 42 anos, natural do município de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia, morreu após ser baleado durante uma briga na madrugada deste domingo (13), em Louveira, no interior de São Paulo. O caso ocorreu em frente a um bar localizado na Rua Roberto Mazali, no bairro Santo Antônio.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com a Guarda Municipal de Louveira, Cristiano foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. Ele chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no local e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Posteriormente, foi transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta segunda (14), por volta das 12h.

Outro homem, de 48 anos, também foi atingido por um tiro no braço. Ele conseguiu buscar atendimento médico por conta própria e está fora de perigo.

Segundo informações, as investigações iniciais indicam que o desentendimento teria sido motivado por uma disputa envolvendo uma mulher. Após os disparos, o suspeito fugiu e continua sendo procurado pelas autoridades.

A perícia técnica foi acionada e localizou no cenário do crime uma faca e um projétil de arma de fogo, que foram recolhidos e serão analisados para auxiliar na elucidação do caso.

O corpo de Cristiano será trasladado para Sebastião Laranjeiras. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre velório e sepultamento.

Deixe seu comentário