“Não vou abandonar meu povo”, diz Bita da Colônia 

Questionado se ele havia cometido algum erro durante o mandato, Bita respondeu que não e vai continuar trabalhando pelo povo.

Bita da Colônia
Bita da Colônia

CARINHANHA – O vereador não reeleito Vilson Cerqueira, conhecido como Bita da Colônia (PT), disse que não abandonará seu povo. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Jornal da Cidade, da Cidade FM, em Carinhanha, na sexta-feira (1º).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Questionado se ele havia cometido algum erro durante o mandato, ele respondeu que não. Bita afirmou que defendeu aquilo que ele acreditava, mas não culpou ninguém pela não reeleição. “Não vou desistir do meu povo, vou continuar defendendo e minha casa continua de porta aberta”, comentou.

Bita fez um balanço do seu mandato, inclusive deixou claro que projetos frutos de emendas com a cobertura da quadra e a construção da praça de Parateca serão feitos. Ele comentou que a partir de janeiro assumirá uma vaga na diretoria estadual da federação da pesca, então seu trabalha não vai parar.

“Ruas e praça de Parateca ganharão nomes com placas na próxima semana, esse projeto é de minha autoria. Vamos implantar na Colônia dos Pescadores de Malhada, me refiro ao Povoado de Pau D’arco, a cadeira odontológica, em parceria com a Secretaria de Saúde”, frisou.

Bita fez questão de dizer que vai continuar cobrando com seus deputados a implantação do sistema de água doce naquelas comunidades, uma demanda antiga que precisa ser resolvida. “Estamos a 9 quilômetros do São Francisco e não temos água doce, enquanto quem mora mais de 300quilometros daqui tem o líquido do Velho Chico”, concluiu.

Deixe seu comentário