“Não pagarei jornalista para proteger meu mandato”, afirma Dezin durante diplomação

“Não estou criticando ninguém, mas nunca paguei rádio para proteger nosso governo. Quero convocar esses soldados do ministério público e judiciário para fazer uma visita à Garagem de Malhada. Vamos assumir um município sem estrutura alguma, mas vamos vencer essa batalha e fazer o melhor pelo povo”, disse Dezin.

Diplomado pela quarta vez em mais de 26 anos de vida pública, na manhã desta quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Carinhanha, o prefeito eleito do município de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB), disse que fará um mandato pautado no respeito aos cidadãos que lhe confiaram mais um mandato. Dezin elogiou a imparcialidade na qual o magistrado Antônio Carlos Espirito Santo Filho, conduziu o pleito de 2 de outubro.

O prefeito eleito foi claro ao dizer que não pagará jornalista para lhe proteger em rádio como foi feito na gestão petista que finaliza em 31 de dezembro. “Não estou criticando ninguém, mas nunca paguei rádio para proteger nosso governo. Quero convocar esses soldados do ministério público e judiciário para fazer uma visita à Garagem de Malhada. Vamos assumir um município sem estrutura alguma, mas vamos vencer essa batalha e fazer o melhor pelo povo”, disse Dezin.

De acordo com Dezin, a partir de janeiro ele será apedrejado por não poder atender todos como devia. “Agora é arregaçar as mangas e trabalhar. Serviço não vai faltar”, finalizou.

Foram diplomados pelo magistrado também, o vice-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte (PR), os vereadores e suplentes.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário