“Não é determinação nossa tirar ninguém de corredor”, diz governador Jeronimo sobre HGG

O radialista Clóvis Júnior questionou sobre a operação que retirou pacientes do corredor do HGG durante a visita técnica de Roberta Santana.

Entrevista coletiva em Guanambi. Ivana, Jerônimo e Nal

GUANAMBI — Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) demonstrou desconforto ao ser questionado sobre segurança e saúde.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ao vivo para 70 emissoras de rádio do estado, o radialista Clóvis Júnior da rádio 106 FM questionou sobre a operação que retirou pacientes do corredor do Hospital Geral de Guanambi (HGG) durante a visita técnica da secretária de Saúde, Roberta Santana.

Em resposta, Rodrigues disse que não é determinação dele tirar paciente de corredor. Ele disse que o pedido é para colocar cama, porque ele não foge do problema.

“Ela [Roberta] esteve aqui fazendo uma visita técnica, então minha equipe não está autorizada a fazer limpeza para minhas visitas”, lembrou.

De acordo com o governador, grandes investimentos estão sendo feitos na área da saúde. Ele disse que a visita de Roberta foi para fazer um levantamento do que o HGG precisa, por isso ele vai anunciar dois dinheiros para a área da saúde de Guanambi.

Deixe seu comentário