“Não baixei portaria” afirma delegada de Carinhanha
“Todas as delegacias da região receberam essa notificação, portanto não é um problema restrito só de Carinhanha”, disse Virgínia.

A Delegada Titular de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Virgínia Milene Guimarães Aranha Magalhães, conversou com nossa reportagem na última segunda-feira, 26 de junho, onde esclareceu sobre a portaria baixada pelo delegado Geral da Polícia Civil.
Conforme Virgínia, ela não baixou nenhuma portaria, apenas cumpriu uma determinação do Delegado Geral em não receber presos nos finais de semanas. “Todas as delegacias da região receberam essa notificação, portanto não é um problema restrito só de Carinhanha”, disse Virgínia.
A delegada esclareceu ainda que reconhece o trabalho da Polícia Militar, tanto que oficiou Lúcio Barreto Nascimento, comandante da 3ª Companhia de Carinhanha, que por falta de material humano e atendendo ordem do delegado Geral, os presos seriam apresentados na delegacia de Guanambi.
De acordo com Virgínia, a delegacia de Carinhanha passa por muitos problemas estruturais. Isso tem prejudicado o bom funcionamento de uma delegacia que regrediu muito nos últimos dez anos.
Redação www folhadovale.net