“Não admitirei palhaçada na plenária”, diz presidente Marina Boa Sorte

“Espero que todos leiam o Regimento Interno, fui educada de outra forma, onde o respeito é o mais importante. Quem gosta de passado é museu, então não vamos andar como caranguejo”, disse Marina.

Marina
Marina

A primeira sessão Solene do primeiro período realizada na Egrégia Casa do Poder Legislativo de Malhada, na noite da última sexta-feira, dia 20 de fevereiro, foi marcada pelo enfrentamento dos dois ex-presidentes Jorge Aragão (PT) e Mario Zan (DEM). Os dois parlamentares chegaram a trocar farpa na Tribuna Livre, deixando transparecer que o problema deles é mais que político.

Em certo momento a presidente Marina Boa Sorte, interferiu duas vezes na fala do parlamentar Jorge Aragão, que ultrapassou o tempo na Tribuna. Segundo Marina, ela não admitirá palhaçada no plenário. “Espero que todos leiam o Regimento Interno, fui educada de outra forma, onde o respeito é o mais importante. Quem gosta de passado é museu, então não vamos andar como caranguejo”, disse Marina.

De acordo com Marina, houve uma conversa do início da sessão, que não foi cumprida pelos pares. Questionada com os problemas futuros na casa, Marina disse que não tem preocupação, isso por quer existe um regimento e aquele que não seguir será penalizado. Em relação à futura reincidência, Marina deixou claro que o problema não se repetirá mais.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário