Nal Azevedo nega rompimento com Nilo Coelho

Nal desmentiu o boato que havia rompido com o chefe do Executivo, após entregar o cargo  da secretaria de Governo.

Evento com Bolsonaro em Guanambi
Evento com Bolsonaro em Guanambi

GUANAMBI – O vice-prefeito de Guanambi , Nal Azevedo (União Brasil), afirmou que segue firme no grupo do prefeito Nilo Coelho (União Brasil). Ele desmentiu o boato que havia rompido com o chefe do Executivo, após ter sido  exonerado da secretaria de Governo, cargo que ocupa desde de julho.

O pedido de exoneração foi entregue na última quinta-feira (27), mas só deve ser publicado na edição do  Diário Oficial do Município (DOM), na próxima segunda-feira (31). Depois da exoneração do vice-prefeito, comentários surgiram afirmado que ele havia rompido com Nilo por não concordar com o apoio do prefeito ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Bolsonaro esteve na última terça-feira (25) em Guanambi, inclusive o vice-prefeito não se afastou do presidente e participou do comício ao lado de Nilo Coelho. Não disse que não existe rompimento, já que ele se afastou por questões pessoais.

De acordo com Nal Azevedo, essa hipótese levantada não passa de comentários de pessoas maldosas sem compromisso. “Continuo colado com Nilo”, disse ele.

Estamos também Instagram Google News e Youtube

Deixe seu comentário