Nal Azevedo deixa o União Brasil se colocando “à disposição” para eventual candidatura em 2024 em Guanambi
Nal deixou claro que Já desfilou do União e não pertence a partido nenhum, se colocando "à disposição para um eventual candidatura em 24.
GUANAMBI – O vice-prefeito de Guanambi, Arnaldo Pereira de Azevedo, conhecido como “Nal Azevedo”, confirmou na terça-feira (27), a sua desfiliação do União Brasil, partido do prefeito Nilo Coelho, se colocando “à disposição” para eventual candidatura em 2024.
Nas redes sociais, Nal deixou claro que Já desfilou do União e não pertence a partido nenhum. “Não deixei de ser vice-prefeito e seguirei trabalhando por Guanambi e ajudando no que posso na gestão e no que tiver ao meu alcance”, disse.
Aliados do vice-prefeito confirma que ele tem possibilidades de filiar aos partidos PP ou Avante, inclusive com aval do ex-deputado Luiz Augusto e do deputado estadual Felipe Duarte, respectivamente do PP.
Ainda conforme aliados do vice-prefeito, Nal não teria chances nenhuma de ser candidato de Coelho no próximo pleito, já que não existe confiança entre ambos. Em maio, em entrevista concedida ao Portal Folha do Vale, Nal afirmou que não tem vaidade política e deu sinal de uma eventual candidatura.
À época, questionado se ele seria cabeça de chapa em 24, Nal respondeu que fazer valer os votos recebidos como vice-prefeito em 2020.
“Se Deus me dê essa oportunidade de candidatar a prefeito de Guanambi, e assim se a população entender que vou servir, estou à disposição”, comentou.
Nal esteve recentemente na cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, acompanhado Felipe Duarte, na filiação do prefeito Agnelo Silva Santos Júnior ao partido Avante. “Conversas existem, mas o futuro a Deus pertence”, apontou Nal.