Na primeira tentativa ao legislativo, Felipe Duarte é eleito com mais de 51 mil voto
Felipe é um dos quadros da renovação da Assembleia Legislativa da Bahia, a partir de 2023 e representa uma nova geração de gestores.
GUANAMBI – Um dos empresários mais dinâmicos da região, o fundador da UniFG Felipe Duarte foi eleito deputado estadual pelo partido Progressista com 51.187 votos neste domingo, 02 de outubro, logo em sua primeira tentativa ao legislativo baiano.
Felipe é um dos quadros da renovação da Assembleia Legislativa da Bahia a partir de 2023 e representa uma nova geração de gestores arrojados e modernos. Depois de visitar mais de 100 cidades baianas nos últimos meses e fazer alianças com lideranças de mais de 60 delas, Felipe lançou uma campanha criativa e jovial nas redes sociais, através da qual foi possível notar seu jeito alegre de se comunicar com o povo.
Com um histórico de feitos corajosos e ousados como a instalação de um centro universitário no sertão baiano e a estruturação de um hospital de campanha em poucos dias, no pior momento da pandemia, Felipe teve o reconhecimento por parte de quase 14 mil eleitores de Guanambi, sua cidade, onde naturalmente, passa a ser uma das principais lideranças políticas.
A eleição de Felipe Duarte contou com a estruturação de uma base bastante coesa formada com importantes apoios, como dos ex-deputados Luiz Augusto e Aderbal Caldas, além do prefeito de Guanambi Nilo Coelho, o vice Nal e muitos vereadores, além de lideranças de várias cidades e dobradinhas, como as que fez com Neto Carleto, Arthur Maia e muitos outros, Felipe fez o dever de casa e ainda foi destaque em dezenas de cidades de toda a Bahia.
Por: ASCOM