Mulheres têm contas hackeadas nas redes sociais em Carinhanha
O pagamento foi feito em nome da Probet Tecnologia Ltda, inscrita no CNPJ nº 61.747.555/0001-96, vinculada à instituição Sants SCD S.A.
CARINHANHA — Duas pessoas com idades de 19 e 27 anos, moradoras na cidade de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, registraram ocorrências na Delegacia Territorial denunciando que tiveram suas contas nas redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp invadidas por terceiros.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme elas relataram na delegacia, em razão do golpe, uma delas efetuou o pagamento de R$ 100 (cem reais) para o criminoso. O pagamento foi feito em nome da Probet Tecnologia Ltda, inscrita no CNPJ nº 61.747.555/0001-96, vinculada à instituição Sants SCD S.A.
Na ocorrência encaminhada à imprensa, não há detalhes sobre como o crime ocorreu. A polícia não informou se os criminosos pediram dinheiro para devolver o acesso às contas ou se elas receberam alguma proposta.
De acordo com a Polícia Civil, informou que adotará as medidas cabíveis para a apuração do ocorrido. A polícia também alerta que, em casos como esses, é importante procurar a delegacia.