Formulário de Busca

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Motel de Guanambi

Maria Rubia de Araújo Mendes, de 28 anos, foi atingida com golpes de faca em um Motel de Guanambi, na tarde desta segunda-feira (4).

Publicado em 04/novembro/2019 - 18:45

Uma mulher de 28 anos sofreu uma tentativa de femicídio na tarde desta segunda-feira (4), em um Motel às margens da BR-122, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

De acordo informou a vítima, identificada como Maria Rubia de Araújo Mendes, de 28 anos, ela teria ido ao Motel para conversar com o ex-marido Danilo Malheiros dos Santos, de  32 anos, para conversar sobre  uma possível reconciliação entre ambos. No local houve uma discussão entre os dois, e Danilo armado com uma faca desferiu golpes contra a mulher.

Maria foi atingida no tórax e na mão esquerda. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Guanambi, onde permanece com o estado de saúde estável. Danilo fugiu após o crime e até o momento não foi localizado.

Ainda conforme informação, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeito Reinaldo Góes

Prefeito desmente contratação do cantor Gustavo Lima para o São Pedro de Iuiú

O tradicional São Pedro vai acontecer nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho, na cidade de Iuiú. O evento é considerado um dos maiores do interior da Bahia.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF