Mulher procura por irmã que não vê há mais de 20 anos em Malhada

Rosângela contou que morou no distrito de Canabrava, entre os anos de 1984 e 1994, mas acabou s mudando depois da morte do pai Edmilson Pereira Marques, conhecido como “Piauí”.

SÃO RAIMUNDO NONATO – Na manhã desta quarta-feira (29), Rosângela Pereira Marques, 45 anos, moradora da cidade de São Raimundo Nonato, no Piauí, entrou em contato com a reportagem para tentar reencontrar a irmã que não vê há 27 anos.

Rosângela Pereira Marques. Foto: rede social.

A moradora de São Raimundo Nonato, Rosângela contou que morou no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, no Médio São Francisco, entre os anos de 1984 e 1994, mas acabou se mudando depois da morte do pai Edmilson Pereira Marques, conhecido como “Piauí”.

 De acordo com Rosângela, seu pai teve uma relação com uma mulher conhecida como “Luzia de Zulina Parteira”. “Nessa relação nasceu Rosineide, mas não tenho mais informação sobre ela”, comentou Rosângela.

Ainda de acordo com Rosângela, Rosineide foi morar com o pai adotivo conhecido como “João Crente”. Ela conta que saiu de Canabrava com 18 anos, mas tem vontade de conhecer sua irmã.

Qualquer informação entre em contato comigo (89) 981102511.

Deixe seu comentário