Mulher procura irmã que não vê há mais de 40 anos em Carinhanha

“Perdi o contato da minha irmã nesse período, o sistema de comunicação era precário. Ficamos sem contato. Quero muito rever minha irmã”, disse Doraci

Imagem
Imagem

Uma moradora do Estado de Santa Catarina está à procura da irmã que não vê há 40 anos e que estaria em Carinhanha, no Oeste da Bahia. Conforme informação de Doraci Garcia, há quatro décadas sua irmã Maria Vanda Garcia Pereira, de 72 anos, se mudou para o estado do Paraná. “Perdi o contato da minha irmã nesse período, o sistema de comunicação era precário. Ficamos sem contato. Quero muito rever minha irmã”, disse Doraci.

Em contato com o portal Folha do Vale, uma neta de Doraci explicou que ela realizou uma pesquisa minuciosa para localizar sua tia, então, ela localizou Maria Vanda estaria em Carinhanha, mas não conseguiu o endereço.

“Sabemos o endereço. Sabemos apenas que ela é mãe e avó. Por isso, venho encarecidamente pedir que nos ajudem a divulgar essa história. Quem sabe assim, temos a chance de finalmente encontrá-la e proporcionar essa alegria para toda família. Meu telefone é (48) 99600-5402. Ficaremos eternamente gratos se puderem nos ajudar. Aguardamos ansiosamente contato”, Família Garcia.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário