Mulher morre carbonizada em Guanambi
De acordo declarações de dona Nilza Fogaça Teixeira que tem um relacionamento há anos com o Tiago, ela saiu para fazer suas necessidades fisiológicas no quintal quando viu o fogo e chamou Luciano (um dos filhos de Tiago) para ajudar a apagar o fogo.

A morte da jovem Maria Emília de Jesus, 19 anos de idade, residente na Rua Sete do Bairro Alto Caiçara é considerada misteriosa para a polícia. Dinha como era mais conhecida foi encontrada carbonizada sobre uma cama em um cômodo descoberto na residência de Tiago da Silva, na Rua Oito do mesmo Bairro.
O local é uma residência em estado precário, cercado de muita imundície, onde há no quintal um poleiro com algumas galinhas, um cômodo sem cobertura onde a vítima morreu, peças de motos, chassis e vários capacetes.
De acordo as primeiras informações Maria Emília (Dinha) teria morrido vítima de um choque elétrico. De acordo declarações de dona Nilza Fogaça Teixeira que tem um relacionamento há anos com o Tiago, ela saiu para fazer suas necessidades fisiológicas no quintal quando viu o fogo e chamou Luciano (um dos filhos de Tiago) para ajudar a apagar o fogo.
Quando entraram é que viram a vítima com o corpo em chamas e não puderam fazer mais nada. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas não tinha mais o que ser feito. O Tiago e o filho desapareceram. De acordo informações de testemunhas, Maria Emília bebia em excesso. A Policia investiga o caso.
Por:Bonny Silva