Mulher morre após motocicleta ser atingida por carro conduzido por delegado em Matina

Marciene trafegava pela  rodovia em uma motocicleta quando foi atingida por um veículo Etios, conduzido por Rhudson Barcelos, delegado.

A vítima de 19 anos morreu na manhã desta segunda-feira (3), em Matina. Foto: Reprodução rede social
A vítima de 19 anos morreu na manhã desta segunda-feira (3), em Matina. Foto: Reprodução rede social

MATINA – Uma jovem de 19 anos, identificada como Marciene Oliveira Teixeira, morreu na manhã desta segunda-feira (3), em um grave acidente na BA-573, em Matina, no sudoeste da Bahia.  O acidente ocorreu no km 07, na saída para Guanambi.

(CORREÇÃO: Ao publicar esta Matéria, à Folha do Vale errou ao informar que o delegado Rhudson Barcelos estava em uma viatura. Na verdade,  Rhudson Barcelos estava em seu carro particular. A correção foi feita às 15h27 desta segunda-feira .

Marciene trafegava pela  rodovia em uma motocicleta quando foi atingida por um veículo Toyota Etios, cor branco, conduzida por Rhudson Barcelos, delegado da 22ª Coordenadoria de Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

De acordo com o coordenador da 22ª Coorpin Clécio Magalhães, Rhudson se deslocava para Guanambi, no momento em que Marciene  saiu em uma motocicleta em uma transversal, sendo inevitável o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou a morte de Marciene. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e faz o levantamento cadavérico no local.

 O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Deixe seu comentário