Mulher é presa suspeita de aplicar golpes com falsos comprovantes de PIX em Guanambi

De acordo com a corporação, dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra a investigada.

GUANAMBI – A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta quinta-feira (17), uma mulher suspeita de praticar estelionato contra comerciantes de Guanambi, no sudoeste do estado. A ação foi realizada por agentes da 1ª Delegacia Territorial da cidade, com apoio da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com a corporação, dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra a investigada. As ordens judiciais foram emitidas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guanambi.

As investigações apontam que a mulher realizava compras em estabelecimentos comerciais e, na hora do pagamento, apresentava comprovantes falsificados de transferência via PIX. A fraude enganava os lojistas e gerava prejuízos financeiros.

A prisão aconteceu em uma casa localizada no bairro Paraíso. Durante a operação, os policiais apreenderam diversos itens que podem ter ligação com os crimes, como celulares, câmeras de vigilância, equipamentos eletrônicos, colchões e anotações.

Após ser levada para a delegacia, a suspeita permaneceu sob custódia e segue à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destacou que a ação reforça o trabalho de combate aos crimes contra o patrimônio e a proteção ao comércio local.

Deixe seu comentário