Mulher é presa na segunda fase da Operação Manu em Brumado

A autora foi presa na tarde desta terça-feira (25), pela prática dos crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas.

BRUMADO – A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Brumado, deflagrou na tarde desta terça-feira (25), mais uma fase da “Operação Manu”, que significa (mão em latim).

Os agentes cumpriram o mandado de prisão preventiva contra uma mulher indiciada no dia 19 de outubro de 2022 , pela prática dos crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas.

Operação em Brumado

A autora, que já foi presa em flagrante no passado por tráfico de drogas transportando 8kg de maconha, foi apontada pela investigação como sendo uma operadora financeira do grupo criminoso tendo feito uma movimentação de R$56.990,00 (cinquenta e seis mil novecentos e noventa reais) em 31 dias.

A acusada, possui uma renda mensal aproximada de apenas R$2.000,00. Vale citar que a Polícia Militar, através da 34ª CIPM/BRUMADO, contribuiu com várias informações da presente investigação. A presa segue à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário