Mulher é presa após ser flagrada com três pés de maconha e grande quantidade de papelotes de cocaína em Guanambi
Kemelly foi presa por policiais da CETO, por volta das 11h30, na Rua Delfim Moreira, no bairro Vimitamel.
GUANAMBI – Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (21), em Guanambi, na região Sudoeste da Bahia.
Agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), realizavam rondas pelo bairro Vomitamel, quando na Rua Delfim Moreira, ao passarem por um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, avistaram uma mulher entregando um pacote de presente a um mototaxista.
Os policiais abordaram a suspeita, identificada como Kemelly Silva de Souza, de 22 anos. Em seguida os policiais constataram que na embalagem que Kemelly segurava havia substância análoga a cocaína.
Os policiais realizaram buscas no interior da residência da suspeita, onde foram encontrados 750 papelotes de substância análoga a cocaína embalada a vácuo, um pacote prensado de substância análoga a maconha, três pés de maconha, uma máquina de cartão, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 10,75, além de vários cartões de crédito.
Ainda conforme informação, Kemelly realiza tráfico em Guanambi e distribui parte da droga nas cidades de Palmas de Monte Alto, Iuiú, Serra do Ramalho, Santa Maria da Vitória e Riacho de Santana.
Kemelly foi encaminhada para a sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), juntamente com todo o material para serem tomadas as medidas cabíveis.