Formulário de Busca

Mulher é atropelada por caminhonete em Guanambi

Uma mulher foi atropelada na manhã desta segunda-feira (7), quando tentava atravessar uma via no Centro da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Publicado em 07/outubro/2019 - 11:07
A Hilux envolvida no acidente foi levada para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi. Foto: Roberto Fernandes/ Guanambi News Publicidades

Uma mulher foi atropelada na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 8h40, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A vítima identificada como Rosana Maria da Silva, de 47 anos, foi atingida pelo veículo Toyota Hilux, ano 2007, cor prata, licenciado em Urandi, quando teria tentado atravessar a Avenida Barão do Rio Branco.

Segundo informações, Rosania sofreu fraturas pelo corpo e foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada. O atual estado de saúde da vítima não foi revelado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde foram realizadas as medidas cabíveis. A Hilux foi levada para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

A cerimônia acontece nesta terça-feira (10), em Guanambi

Formatura de alunos do Proerd acontece nesta terça (10) em Guanambi

Formatura de 830 alunos do Proerd de Guanambi acontece nesta terça-feira (10), totalizando 1.580

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF