Formulário de Busca

Mulher é atropelada em Malhada

Ela segue internada em estado estável no Hospital São Geraldo, em Malhada, aguardando uma vaga pelo sistema de regulação.

Publicado em 12/novembro/2019 - 15:55

Uma mulher foi atropelada por um motociclista ao tentar atravessar o Largo Vereador Francisco Quirino, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (11), por volta das 20h.

Conforme relatos de populares, Flávia Luiza tentava atravessar a rua quando foi surpreendida pelo veículo em alta velocidade conduzido pelo adolescente. Com o impacto ela foi arrastada cerca de oito metros.

Após o acidente Flávia deu entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), onde foi constatado fratura da epífise distal e do fêmur esquerdo. Ela segue internada em estado estável e aguardando captação de vaga pelo sistema de regulação, segundo informação da direção do São Geraldo.

De acordo com informação dos moradores, esse não é o primeiro acidente envolvendo adolescente em Malhada. “Alguém precisa fazer alguma coisa, é um absurdo o que vem acontecendo aqui na cidade. Será que vai precisar morrer pessoas?”, comentou uma moradora.

A reportagem do portal Folha do Vale não localizou o pai do adolescente na tarde desta terça-feira (12), mas deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

A cerimônia acontece nesta terça-feira (10), em Guanambi

Formatura de alunos do Proerd acontece nesta terça (10) em Guanambi

Formatura de 830 alunos do Proerd de Guanambi acontece nesta terça-feira (10), totalizando 1.580

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF