Uma mulher foi atropelada por um motociclista ao tentar atravessar o Largo Vereador Francisco Quirino, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (11), por volta das 20h.
Conforme relatos de populares, Flávia Luiza tentava atravessar a rua quando foi surpreendida pelo veículo em alta velocidade conduzido pelo adolescente. Com o impacto ela foi arrastada cerca de oito metros.
Após o acidente Flávia deu entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), onde foi constatado fratura da epífise distal e do fêmur esquerdo. Ela segue internada em estado estável e aguardando captação de vaga pelo sistema de regulação, segundo informação da direção do São Geraldo.
De acordo com informação dos moradores, esse não é o primeiro acidente envolvendo adolescente em Malhada. “Alguém precisa fazer alguma coisa, é um absurdo o que vem acontecendo aqui na cidade. Será que vai precisar morrer pessoas?”, comentou uma moradora.
A reportagem do portal Folha do Vale não localizou o pai do adolescente na tarde desta terça-feira (12), mas deixa o espaço aberto para os devidos esclarecimentos.
Formatura de 830 alunos do Proerd de Guanambi acontece nesta terça-feira (10), totalizando 1.580