Mulher denuncia companheiro por agressão em Carinhanha

Ela narrou que, na tarde de domingo (19), estava em casa com o esposo, identificado pelas iniciais J.F., quando iniciaram uma discussão.

CARINHANHA — Uma mulher de 56 anos denunciou o companheiro de 63 anos por violência doméstica na manhã desta segunda-feira (20), na Delegacia Territorial de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Ela narrou que, na tarde de domingo (19), por volta das 13h, estava em casa na companhia do esposo, identificado pelas iniciais J.F., quando iniciaram uma discussão. Ela disse que o companheiro começou a agredi-la fisicamente com socos e chutes, causando-lhe hematomas em diversas partes do corpo.

Ela informou que convive com ele há 16 anos, mas as agressões iniciaram recentemente, inclusive já foi agredida outras vezes. No momento da agressão, os vizinhos interferiram e não deixaram que ele espancasse mais.

A vítima requereu Medidas Protetivas de Urgência, por temer pela sua integridade física e por sua vida, diante do comportamento agressivo e ameaçador de seu companheiro.

Deixe seu comentário