Mulher dá entrada no HGG após ser baleada pelo companheiro em Espinosa
Aos policiais, a moradora da Fazenda Periperi, zona rural de Espinosa, disse que os disparos foram realizados pelo companheiro.
SEBASTIÃO LARANJEIRAS — Uma mulher de 50 anos foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) após ser baleada pelo companheiro na tarde de terça-feira (7), em Espinosa, no Norte de Minas. A vítima, que não teve o nome divulgado, deu entrada no Hospital Municipal Walter Leão Rocha, por volta das 17h55, em Sebastião Laranjeiras, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação da Polícia Militar (PM), os policiais estiveram na unidade após servidores informarem que uma mulher havia sido vítima de disparo de arma de fogo. A moradora da Fazenda Periperi, zona rural de Espinosa, disse que os disparos foram realizados pelo companheiro.
Ainda conforme a PM, diante da situação, ela foi encaminhada para o HGG. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil do estado de Minas Gerais.