Mototaxista é advertido após recusar corrida em Guanambi 

 O mototaxista do colete de n.º199 teria recusado a corrida entre os bairros Alvorada e Renascer, em razão da distância na segunda-feira (25).

GUANAMBI — A Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan) de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, advertiu um mototaxista na tarde de segunda-feira (25), após ele se recusar a transportar um passageiro.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

 O mototaxista do colete de n.º199 teria recusado uma corrida entre os bairros Alvorada e Renascer, conforme a denúncia de uma passageira. Ela afirmou que o mototaxista recusou em razão da distância.

“Ali tá uma vergonha. Eles não levam ninguém para bairro longe. O povo que trabalhar como eu no Renasce e preciso pega moto diariamente, enfrenta essa dificuldade. Todos os dias chego atrasada”, disse ela.

Em resposta a SMTRan, ele foi identificado e convocado para esclarecer os fatos. Ele assumiu o erro sendo advertido pelo órgão regulador. A SMTRan informou que a situação não pode voltar a ocorrer, caso acontece ele poderá ter as atividades suspensas por tempo determinado pelo órgão com base na legislação em vigor.

Deixe seu comentário