Motosserra é apreendido e fornos de carvão ilegal são destruídos em operação realizada pela Polícia Militar Ambiental em Carinhanha

A Operação foi realizada pela Cippa Lençóis na região do Rio São Francisco. Um homem foi conduzido à delegacia de Carinhanha.

Polícia Militar Ambiental realizou operação em Carinhanha. Foto: Cippa Lençóis/Divulgação

CARINHANHA – A Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa – Lençóis) realizou mais uma operação na última terça-feira (27), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Desta vez a ação foi executada na fazenda de Antônio Grosso, onde foram apreendidos facões, motosserra, além disso, foram destruídos fornos de carvão ilegal.  A Cippa informou que um homem foi conduzido à delegacia do município.

Ainda na terça-feira, em outra localidade do município, os policiais destruíram fornos de carvão ilegal e apreenderam 72m³ de madeira nativa e 40m³ de carvão vegetal ilegal. Nesta ocorrência nenhum responsável foi encontrado no local.

Deixe seu comentário