Formulário de Busca

Motorista sem CNH atropela idosa de 86 anos em Guanambi

O atropelamento foi na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Paraíso, em Guanambi.

Publicado em 07/maio/2020 - 10:03
Devido ao forte impacto os pneus dianteiro do veículo estouraram. Foto: divulgação

GUANAMBI – Uma idosa de 86 anos foi atropelada por um carro na manhã desta quinta-feira (7), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Selvina Josefina Pereira foi atingida pelo veículo quando andava por uma calçada, na Rua Regis Pacheco, bairro Paraíso.

Conforme informação da polícia, o condutor do carro, identificado como Ricardo de Frota da Silva Nunes, de 22 anos, conduzia o Fiat Pálio de cor branca, ano 2015, placa policial OZI 2614, licença de Guanambi, em alta velocidade. Ele fugiu após o atropelamento, porém o carro foi encontrado abandonado na Rua Anísio Teixeira, sem os pneus dianteiros, os quais estouraram devido a violência do impacto.

A idosa sofreu múltiplas fraturas na face, fratura no fêmur e outras lesões. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral de Guanambi, onde permanece internada em estado grave.


O automóvel foi removido por um guincho ao pátio da Delegacia Territorial de Guanambi. O carro pertence à Estefane Mariana Neves de Oliveira Silva ( Mariana Pitbull ), que admitiu ter emprestado a Ricardo.


Ainda conforme a polícia, o condutor do Pálio não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação ) e poderá ser indiciado por lesão corporal grave e omissão de socorro.

O veículo foi removido por um guincho ao pátio da Delegacia Territorial de Guanambi. Foto: divulgação
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF