Motorista morre após carro descer ribanceira de mais de 8 metros em Guanambi

Clesio morreu após perder o controle do carro e descer uma ribanceira de mais de 7 metros de altura, na BR-030, em Guanambi.

Clésio morreu após tombar o carro e ficar preso às ferragens. Foto: Smtran
Clésio morreu após tombar o carro e ficar preso às ferragens. Foto: Smtran

GUANAMBI – Um homem morreu após o carro que dirigia descer uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (13), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 09h19, nas imediações da fazenda Calado, na BR-030.

Clesio Danilo Rebouças Prates,  40 anos, conduzia um Eco Sport , licença de Caetité, quando perdeu o controle da direção e tombou. O veículo desceu uma ribanceira de cerca de 8 metros de altura. Ele ficou preso às ferragens.

A morte de Clesio foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , conforme informação da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (Smtran).

A Smtran informou que o  impacto foi tão grande que o motor do carro arrancou e toda parte frontal ficou destruída. Agentes do Corpo de  Bombeiros foram acionados e retiraram o corpo da vítima.

A PM também esteve no local e controlou o transito. O registro foi realizado pelo diretor de Fiscalização de Trânsito, Rogerio Mota, com o apoio do agente Diego. O veiculo foi removido para o pátio da Smtran.

Leia mais:
Deixe seu comentário