Motorista morre após capotar caminhão na BR-122 em Urandi

Dhyelson morreu após o caminhão capotar e seu corpo ficar preso às ferragens, na manhã desta quarta-feira (5), em Urandi.

Motorista morre após caminhão capotar. Foto: rede social
Motorista morre após caminhão capotar. Foto: rede social

URANDI — Um motorista morreu, na manhã desta quarta-feira (5), após capotar um caminhão carregado com manga, na BR-122, no trecho entre Espinosa (MG) e Urandi, no sudoeste da Bahia.

Dhyelson Soares Dantas da Silva, de 34 anos, conduzia um Mercedes-Benz Atron 2324, cor vermelha, placa OKJ3F96, licença de Juazeiro-BA, quando por volta das 07h da manhã, na “Curva de Santana”, região da Barra do Rio Verde, perdeu o controle do veículo capotando às margens da rodovia.

 Dhyelson ficou preso às ferragens, conforme informação da Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais esteve no local para auxiliar no resgate, porém, o motorista não possuía mais sinais vitais.

A morte do motorista foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Peritos do DPT-Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico.

Depois do procedimento, o corpo de Dhyelson foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde será necropsiado e liberado para os familiares.

Natural do estado do Rio Grande do Norte, Dhyelson Soares na cidade de Petrolina-PE. A Polícia Civil vai apurar a causa do acidente.

Deixe seu comentário