Formulário de Busca

Motorista montealtense é atropelado na BR-030 em Malhada

O montealtense foi atropelado no início da noite de domingo (20), na Ponte Guimarães Rosa, em Malhada, enquanto teria parado para trocar o pneu do veículo.

Publicado em 21/outubro/2019 - 01:37

Um homem foi atropelado por um carro na noite de domingo, 20 de outubro, na Ponte Guimarães Rosa, trecho que interliga Malhada ao município de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

De acordo informações, Evangelista de Jesus (Nego do Jeep), de 54 anos, teria parado para realizar manutenção em seu veículo, um Jeep Willys de cor azul, quando foi atingido por um automóvel Chevrolet Corsa, de dados ignorados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Evangelista, que foi levado ao Hospital Municipal São Geraldo, em Malhada. A vítima aguarda por transferência para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Após o acidente, o condutor do Corsa fugiu sem prestar socorro a vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do ocorrido. Evangelista é morador do município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF