Motoqueiro morre ao bater em caminhão quebrado sem sinalização na BR-030 em Julião

Segundo apurou o portal Folha do Vale, o caminhão estava quebrado desde 14h00min, sendo que o motorista não colocou nenhum cone no local para sinalizar.

Um motoqueiro identificado por Nezinho morreu no início da noite desta segunda-feira (8), após bater no fundo de um caminhão carregado de cimento, na BR-030, no povoado do Julião, em Malhada. Segundo apurou o portal Folha do Vale, o caminhão estava quebrado desde 14h00min, sendo que o motorista não colocou nenhum cone no local para sinalizar.

O idoso de aproximadamente 60 anos, saiu do BNH, onde mora e seguia para sua propriedade na comunidade de Tome – Nunes, quando bateu no fundo do veículo. O idoso teve morte instantânea.

Algumas pessoas queriam queimar o caminhão, mas foram contidos por populares. O motorista que é de Carinhanha fugiu do local.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU-192), foi acionada, mas não pode fazer nada. A Polícia Militar esteve no local para controlar o transito. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico legal em Guanambi, onde será necropsiado.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário