Formulário de Busca

Motociclista vítima de acidente em Malhada é transferido para Regional de Guanambi

A vítima sofreu o acidente na noite de domingo (25), na vicinal Malhada/Canabrava, próximo ao antigo lixão, na noite de domingo (25). Luciano deu entrada na unidade com um quadro de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, mas no início da tarde de segunda-feira passou para leve.

Publicado em 27/agosto/2019 - 10:23

O motociclista Luciano Lopes da Silva, de 19 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito na vicinal Mlahada/Canabrava, próximo ao antigo lixão, na noite de domingo (25), foi transferido na tarde de segunda-feira (26) para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

De acordo com informação da direção do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG) repassado ao portal Folha do Vale, o iuiuense deu entrada na unidade por volta das 19h30, com um quadro de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, mas no início da tarde de segunda-feira passou para leve.

Conforme informação de populares, Luciano conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e caiu. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HSG.

Luciano é natural da comunidade Poço de Pedra, zona rural do município de Iuiú. Ele é filho de Tota.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz

“Despertai Juvenília Para Jesus” inicia nesta sexta-feira (14)

A cantora Aurelina Dourado, reconhecida nacionalmente entre o meio evangélico se apresentará no sábado (15), com sua filha Luana Dourado.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF