Moto adulterada é apreendida e três suspeitos são conduzidos à delegacia em Bom Jesus da Lapa

A moto estava no reboque de uma van, a qual fazia de transporte de passageiros. Três suspeitos foram detidos.

Apresentação foi feita na delegacia de Bom Jesus da Lapa. Foto: Divulgação/CIPT Meio Oeste

BOM JESUS DA LAPA — A Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT Meio Oeste/Rondesp) apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração, no início da tarde desta terça-feira (23), em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Três suspeitos foram conduzidos à delegacia do município.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

 A guarnição da CIPT Meio Oeste realizava rondas na cidade, quando foi observada uma movimentação estranha de homens descarregando motocicleta que estavam em um reboque de uma Van de transportes de pessoas, a qual estava estacionada em um posto de combustível.

A equipe policial realizou abordagem, sendo constatado que uma das motos estava divergindo a identificação da placa com a numeração do motor. Um dos suspeitos, identificado pelas iniciais N. B. R. P, idade não revelada, confessou que o veículo era produto de roubo.

Segundo a polícia, o responsável pelo envio das motos não foi revelado, porém, no celular da marca Redmi, pertence ao que confessou, foram encontradas diversas conversas sobre o veículo, inclusive, com as afirmações que o número do motor não batia e que a moto liga com qualquer tipo de chave.

Ao todo, os policiais apreenderam $ 2.420,00 em espécie, um aparelho celular da marca Redmi, um aparelho celular Motorola, um celular Samsung e a moto Honda Titan 160 de cor dourada, placa GHA-8F07.

Os três suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa para o registro da ocorrência e adoção de medidas cabíveis.

Deixe seu comentário