Morre terceira vítima do acidente na BR-030 em Malhada
A professora Edvalda Sodré da Souza de 71 anos,estava internada desde 2 e outubro,após o veículo que ela viajava colidir com uma motocicleta

Morreu no início da noite da última quinta-feira, 5 de outubro,a terceira vítima de um acidente automobilístico na BR-030,no povoado do Julião,no município de Malhada,no dia (2).A professora Edvalda Sodré da Souza de 71 anos,estava internada desde 2 de outubro.
Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, ela estava internada em um Hospital na cidade de Vitória da Conquista,no Sudoeste da Bahia,mas não resistiu os ferimentos.
Morreram no local o condutor da motocicleta João Rodrigues de Souza (João Poizé), 58 anos e a professora e a Dirce Cardoso da Silva Fernandes 56 anos. O motorista do Fiat Uno identificado como Arilson Sodré da Silva, deu entrada no Hospital de Iuiú.
Conforme informações de testemunhas, Arilson seguia sentido Guanambi, quando fez uma ultrapassagem irregular e bateu de frente com o motociclista que seguia sentido Malhada. A vítima foi arremessada por mais de 6 metros, numa ribanceira.
A equipe do portal Folha do Vale esteve no local, porém não há marca de frenagem por parte do veículo na rodovia.
Redação www folhadovale.net