Morre terceira vítima de acidente na BA-263 em Sebastião Laranjeiras
Horlando estava há sete dias internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), com traumatismo craniano provocado pelo impacto do acidente.
GUANAMBI – Horlando da Silva Araújo, 46 anos, morreu na manhã de domingo (30). A morte de Horlando foi confirmada pela equipe médica do Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde ele estava internado há 7 dias, após um acidente de carro em estado gravíssimo.
Ele se feriu gravemente após o motorista do carro em que ele viajava perder o controle da direção e tombar às margens da rodovia, no dia 23 de julho. Ele sofreu uma lesão no crânio (traumatismo craniano), por conta do impacto no momento do acidente.
Dos cinco ocupantes do veículo, Elisângela de Barros Monção, 46 anos, morreu no local, enquanto Almerindo Santos da Silva,61 anos, morreu após da entrada no Hospital Municipal Walter Leão Rocha. Dorieton de Almeida Lima, e Jackon Brito Pereira, estão bem.
O motorista do veículo chegou a dar entrada na emergência do hospital com ferimentos, mas foi embora sem informar a direção. Não há informação se ele já compareceu na delegacia para prestar depoimento.