Morre segunda vítima de colisão envolvendo duas motos no distrito de Canabrava em Malhada

O homem estava internado desde 20 de julho, depois de colidir contra uma motocicleta no distrito de Canabrava. O segundo ocupante morreu no HGG.

SALVADOR – Morreu na tarde da última quinta-feira (12) em Salvador, o malhadense Paulo César Andrade (Galego do Riachão), 23 anos. Ele teve mais de 80% do corpo queimado após um acidente envolvendo  duas motocicletas no dia 19 de julho, no distrito de Canabrava, no município de Malhada.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Das três pessoas envolvidas no acidente, Adelson Ribeiro Santana (Del de Jason), morreu depois de dar entrada na emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Paulo César Andrade morreu após ficar 24 dias internado. Foto: Família.

O segundo envolvido no acidente sofreu ferimentos leves, contudo, foi atendido na unidade de saúde local sem necessidade de transferência para um centro especializado.

 Galego do Riachão foi encaminhado para o HGG, mas foi transferido para um hospital de referência para tratamento de queimaduras em Salvador, mas não resistiu e faleceu. Ele ficou 24 dias internado na capital.

De acordo com informação da família, o corpo de Galego do Riachão chega para ser velado e sepultado no início da noite em Riachão no início da noite.  O enterro deve acontecer na manhã de sábado (14), mas não há informação do horário ainda

Deixe seu comentário