Morre pai do empresário Léo do Luana em Carinhanha
Seu Lió, pai de Léo do Luana, morreu na noite de terça-feira (7), em sua residência, em Carinhanha, por volta das 19h.
CARINHANHA — O pai do empresário Léo do Luana e do vereador Pi do Luana (PP), Leodílio Cardoso Mendes, conhecido como Seu Lió, 87 anos, morreu na noite de terça-feira (7), em Carinhanha. O pai do político morreu em sua residência por volta das 19h, conforme Léo.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A família não divulgou a causa da morte do patriarca, mas emitiu uma nota informando o local do velório e o horário do sepultamento.
“É com grande pesar que viemos lhes comunicar o falecimento de Leodílio Cardoso Mendes, esposo de Maurina Soares Cardoso, pai de Léo do Luana, Arléia e Pi do Luana. A família encontra-se consternada com esse momento, comunica aos familiares e amigos que o seu velório será em sua residência: Rua 2 de Julho, n.° 600, Centro, em frente ao Estádio de Futebol Luisão. E o seu sepultamento será às 16h00 no Cemitério Nossa Senhora Santana.”
Nascido em Guanambi, Seu Lió escolheu Carinhanha há quase 40 anos para criar a família. O idoso sempre falava de Carinhanha com muito amor.
O corpo do idoso está sendo velado em sua residência, na Rua 2 de Julho, nº 600. O enterro de Seu Lió acontece às 16h desta quarta-feira (8), no Cemitério Nossa Senhora Santana.